PRESTAÇÃO DE CONTAS 2011

PRESTAÇÃO DE CONTAS ABRACE A SERRA DA MOEDA – DIA 21 DE ABRIL DE 2011.
I- Créditos:

I.1- Somente foram vendidos bonés. Eram 500 unidades, sobraram 387. Foram vendidas 27 unidades (R$10,00 cada) e 86 foram doadas para os colaboradores do evento. Total arrecadado nas vendas de bonés: R$270,00.
I.2- Foram arrecadados R$8.960,00, a título de patrocínio, conforme exposto abaixo:
a) R$3.445,00 da Faculdade Asa; b) R$700,00 do Condomínio Águas Claras; d) R$550,00 da Car Wash Uruguai; e) R$500,00 da Estalagem do Mirante; f) R$200,00 do Sacolão Hortisul; g) R$100,00 da Loja do Kim; h) R$150,00 do Comercial Cota e Cota; i) R$50,00 Vento e Ventania; j) R$100,00 Varejão de Suzana; l)R$500,00 Condômino Cacau m) R$1.800,00 Clube de Voo Livre; n) R$300,00 Condômina Maria Cristina Vignolo; o) R$100,00, Sr. José Bones, morador do Cond. Águas Claras; p) R$50,00, Sra. Roseni Senna, Condômina do Retiro do Chalé; q) R$ 75,00, Sra. Ignez Helena, Condômina do Retiro do Chalé; r) R$75,00, Srta. Ana Amélia, Diretora de Comunicação do Abrace a Serra da Moeda; s) Beto Caçamba, Diretor Financeiro Suplente da ONG, financiou o aluguel de moto som e bike som, no valor total de R$265,00.
I.3- Total financiado pelo Retiro do Chalé: R$23.549,07, sendo R$19.286,57 para a campanha publicitária; R$3.200,00 para 500 camisetas; R$62,50 para 5 pacotes de gelo (cada um a R$22,00); R$1.000,00 para o aluguel de duas vans. Foram financiadas 32 faixas[1], sendo 14 para divulgação no interior de Brumadinho, 16 para o dia do evento, 2 para divulgação do translado interno dos condôminos.
I.4- Total financiado pelo Inhotim R$1.000,00 para o aluguel de mais duas vans responsáveis pelo translado: Moedinha até a rampa de voo livre.
I.5- Total dos créditos: R$33.779,07.
II- Débitos:
II.1- nova logo Abrace a Serra da Moeda: R$750,00;
II.2- - 1ª remessa de camisetas – valor unitário R$6,40 para 500 camisetas – total: R$3.200,00;
II.3- 2ª remessa de camisetas – valor unitário R$6,89 – para 500 camisetas – total R$3.445,00;
II.4- Bonés – valor unitário R$3,40, para 500 unidades – R$1.700,00;
II.5- Lixocar – valor unitário R$0,55, para 1.000 unidades – R$550,00;
II.6- Campanha Publicitária: R$19.286,57;
II.7- Fita Beta (cobrada posteriormente pela agência Fosfato, conforme e-mail): R$70,00;
II.8- moto som R$195,00;
II.9- bike som R$70,00;
II.10- Locação de 04 vans: R$2.000 – Retiro do Chalé e Inhotim.
II.11- Impressão em A3 horários de ônibus – R$14,40;
II.12- Lanche preço unitário R$1,50, total: R$499,50
II.13- 5 pacotes de gelo (cada um a R$22,00), total R$62,50.
II. 14- Aluguel do som R$1.800,00.
II. 15- Total dos débitos: R$33.642,97
III- Saldo: R$ 136,10.
Brumadinho, 11 de maio de 2011.