Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária


ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL ABRACE A SERRA DA MOEDA, com sede em Brumadinho, na Alameda das Orquídeas, nº. 101, CEP 35.464-000, Minas Gerais, inscrita no CNPJ sob número 14.279.703/0001-05, por sua representante legal MARIA CRISTINA VIGNOLO, nos termos do art. 17 e 19 do Estatuto Social, convoca a todos os interessado para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 12 de janeiro de 2020, domingo, às 18 horas, em primeira convocação, e 18h:30min., em segunda convocação, no seguinte endereço: Rua Francisco dos Santos, nº: 297, Córrego Ferreira, Brumadinho-MG.

Pauta da Assembleia Geral Ordinária:

1.                 Apresentação, discussão e aprovação das contas do período anterior.
2.                 Eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal, conforme regras em anexo.
3.                 Posse da nova Diretoria.
4.                 Assuntos gerais.

Anexo Único:

Art. 1º- O processo eleitoral será mediante a inscrição de chapas que deverá ocorrer até o dia 12 de janeiro de 2020, por requerimento direcionado ao e-mail: abraceaserradamoeda@gmail.com.
Art. 2º- Terão direito a votar e ser votado aqueles que participam das reuniões ou colaboram de forma direta ou indireta para os trabalhos da ONG, conforme deliberação da maioria dos membros mais atuantes da entidade.
Art. 3º- Havendo mais de uma chapa, a eleição será por votação secreta e, no caso de chapa única, a eleição pode ser feita por aclamação, desde que assim seja deliberado pela maioria dos presentes.
Art. 4º- Os casos omissos serão definidos pela Assembleia Geral Ordinária.

Brumadinho, 02 de janeiro de 2020.


Original Assinado
MARIA CRISTINA VIGNOLO
Presidente da ONG Abrace a Serra da Moeda