Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária


Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária


ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL ABRACE A SERRA DA MOEDA, devidamente qualificada, nos termos do art. 17 e 19 do Estatuto Social, convoca a todos os interessados para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 10 de Novembro de 2013, a partir das 9 horas, em primeira convocação, e 9h:30min., em segunda convocação, no seguinte endereço: Rua Hum, nº: 152, Recanto da Serra 3ª Seção, Brumadinho,M.G.

Pauta da Assembleia Geral Ordinária:

1.                 Alteração do Art. 27 do Estatuto, incluindo dentre as atribuições do cargo de Vice Presidente a representação da associação judicial e extrajudicial, isoladamente.
2.                 Aprovação do relatório atividade desenvolvidas no último período e prestação de contas.
3.                 Eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal, conforme regras em anexo, aprovadas em reunião realizada no dia 07 de outubro de 2013.
4.                 Posse da nova Diretoria.

Anexo Único:

Art. 1º- O processo eleitoral será mediante a inscrição de Chapas que deverão ser compostas por associados, nos termos do art. 8º c/c art. 10, III, do Estatuto, e registradas no dia 10 de novembro de 2013, entre 9 e10h, no mesmo local da AGO.
Art. 2º- A eleição da Diretoria (2014/2017) ocorrerá no dia 10 de Novembro de 2013, a partir das 10 horas.
Art. 3º- Somente os associados e diretores da atual gestão da ONG Abrace a Serra da Moeda terão direito de votar e ser votado nas eleições.
Art.4º- Somente os associados filiados até 20 dias antes das eleições poderão votar e ser votados.
Art. 5º- Conforme parágrafo único do art. 18, havendo mais de uma chapa para os cargos de Administração e Conselho Fiscal, a eleição será por votação secreta e, no caso de chapa única, a eleição pode ser feita por aclamação, desde que assim seja deliberado pela maioria dos presentes.
Art. 6º- Os casos omissos serão definidos pela Assembleia Geral Ordinária.
Brumadinho, 07 de outubro de 2013.

Original Assinado
BEATRIZ VIGNOLO SILVA

Presidente da ONG Abrace a Serra da Moeda